Submissão de trabalhos – II SAMED

19/06/2016 23:22

envieseutrabalho

Na segunda edição da Semana Acadêmica de Medicina UFSC, assim como na primeira SAMED, reservamos um espaço dedicado à apresentação de trabalhos (relatos de caso e experimentais) realizados por estudantes da graduação através de banners e apresentações orais. Estão abertas as inscrições até o dia 01/08/2016 para os resumos que serão expostos.

A submissão dos trabalhos deve ser feita conforme as regras do edital pelo e-mail: Submissaodetrabalhossamed2016@gmail.com.

Poderão participar alunos do primeiro ao último período do curso de Medicina. Serão selecionados até 5 (cinco) Relatos de Caso e 10 (dez) Trabalhos Experimentais  para serem expostos durante a II SAMED havendo possibilidade de  premiação aos primeiros colocados.  Além disso, cada acadêmico receberá um certificado individual de autor (ou co-autor) do pôster e também o certificado de premiação para cada integrante do grupo vencedor.

Acesse o edital para submissão de trabalhos clicando aqui

Não deixe de submeter seu resumo!