Desconto para acadêmicos da Medicina no Restaurante do Grêmio

12/05/2014 10:44

Ciente das dificuldades econômicas e de deslocamento para as refeições diárias dos internos do Hospital Universitário (HU), a Comissão de Auxílios Estudantis (CAE), pertencente ao CALIMED, buscou formar uma parceria com o Restaurante Grêmio (localizado perto HU e do IEB). Cada aluno do internato receberá um desconto de 15% no peso do prato, sendo o valor aproximado de 19 reais o quilo. Esse desconto só será concedido aos alunos que apresentarem a carteirinha estudantil da UFSC juntamente com o adesivo fornecido pelo CALIMED. O estabelecimento também oferece marmitex pelo preço de 8,40, sendo possível comê-lo no próprio restaurante. Os adesivos serão distribuídos entre os dias 12 a 16 de maio, das 12:00 as 13:00, no próprio Restaurante Grêmio, por um representante do CALIMED. Lembramos que para manter a parceria é essencial a adesão dos estudantes. Por isso pedimos que participem!

Att.,

Comissão de Auxílio Estudantis